Região Metropolitana de Maceió

Após perseguição dupla é presa ao tentar assaltar depósito de gás

Por 7 segundos Maceió 15/11/2017 17h05
Após perseguição dupla é presa ao tentar assaltar depósito de gás
Dupla presa - Foto: Cortesia

José Gomes da Silva Filho, 28, e Nicolas Ferreira da Silva Lopes, 23, foram presos nesta quarta-feira (15) por tentativa de assalto a um deposito de gás na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. Os acusados foram presos pela guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o Cabo Eduardo do 8°BPM, após a tentativa de assalta, a guarnição entrou em perseguição pedindo apoio a uma equipe de Rio Largo e a informação que tinham era de que os suspeitos tinham fugido pela Usina Utinga Leão, ao chegar lá, tinha um veículo Siena cor branca na posse de Nicolas, à espera dos bandidos. Durante a abordagem, os policiais encontram um revolver calibre 38 dentro do veículo.

Ainda segundo o cabo, dois suspeitos fugiram pelos canaviais, um deles foi alcançado pelos policiais, o mesmo chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola de uso restrito.

já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no farol, para os devidos procedimentos.