Polícia

Sargento da PM Célio Cícero foi vítima de latrocínio, esclarece SSP

Por 7 Segundos Maceió 16/11/2017 17h05
Sargento da PM Célio Cícero foi vítima de latrocínio, esclarece SSP
Sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos - Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (16), a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em entrevista coletiva, que o sargento da reserva da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, foi vítima de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

De acordo com a SSP, o sargento estava em uma borracharia, em Messias, quando foi abordado por três homens armados. Ele ainda teria lutado com os criminosos, segundo a polícia.

Foram detidos Edvaldo Amâncio da Silva, de 38 anos, que estava com o celular do sargento, Cléberson Silva de Souza, de 22 anos e Elissandro Rufino Medeiro, de 18 anos. O quarto homem envolvido foi identificado como Wellington José da Silva, de 35 anos, este foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, na ação criminosa, os bandidos levaram o celular, que foi rastreado, dinheiro, uma arma e o veículo do sargento. A arma ainda não foi encontrada, bem como a quantia em dinheiro não foi divulgada pela polícia.

O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca do crime.