Polícia

Sargento da PM encontra filho dado como desaparecido

Desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.

Por 7 Segundos Maceió 16/11/2017 15h03
Sargento da PM encontra filho dado como desaparecido
Geovane Jefferson da Silva, 20 anos - Foto: Divulgação

Dado como desaparecido, o estudante Geovane Jefferson da Silva, de 20 anos, filho do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Claudionor Aparecido da Silva, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16). O jovem foi encontrado em uma casa de praia no povoado Miaí, no município de Coruripe.

De acordo com o sargento, o desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.

“O acertado foi que ele voltasse hoje pela manhã e como não apareceu nem fez contato ficamos todos apreensivos, mas felizmente nada aconteceu. Foi coisa de adolescente, se empolgou demais e acabou se estendendo”, esclareceu o sargento.

O sargento ainda agradeceu a atenção da imprensa e empenho da sociedade para localizar o filho. “Estávamos desesperados porque ele não é de sumir. Graças à Deus ele está bem, estamos muito agradecidos ao apoio de todos”, acrescentou.

Geovane tinha falado com seu pai por volta das 7h30 dessa quarta-feira (15). Quando disse que ia com um amigo para a praia do Miaí, em Coruripe, distante 94km de Arapiraca, onde reside a família. O jovem ficou mais de 24h sem dar notícias, até que o pai soube por um conhecido de que ele estaria na casa e resolveu ir até o local.