Polícia

BPTran prende dupla com simulacro de arma de fogo e drogas no conjunto Lucila Toledo

Por BPTran 17/11/2017 10h10
BPTran prende dupla com simulacro de arma de fogo e drogas no conjunto Lucila Toledo
Acusados foram detidos com arma de brinquedo - Foto: BPTran/Cortesia

Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) em conjunto com militares do Fox Líder do Batalhão de Guardas (BPGD) e Fox Santa Maria prenderam, nesta sexta-feira (17), dois homens portando um simulacro de arma de fogo e drogas. 

Identificados como Emerson, de 19 anos, e Flávio, vulgo "salame", de 18, foram presos após tentarem fugir do cerco policial.

O BPTran recebeu uma denúncia anônima de que Flávio estaria armado e portando drogas dentro de uma residência no conjunto habitacional. Ao chegarem no local os policiais foram surpreendidos com a reação da dupla, que tentou fugir pelo telhado de residências e logo em seguida tentando se esconder na casa de.um morador da região.

Sem êxito na fuga, a dupla foi detida pelas equipes policiais. Com eles foi apreendido um simulacro de pistola, 830 gramas de maconha, um relógio, duas pulseiras de prata e R$ 80 em espécie.

Eles foram encaminhados à Central se Flagrantes I, no bairro do Farol, para os devidos procedimentos.

Emerson possui passagem pela polícia por porte ilegal e Flávio tem uma extensa ficha criminal, tendo passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas.