Zona da Mata

Freio falha e caminhão acaba invadindo casa; criança de 8 anos é atingida

Por 7 - Segundos - Maceió 22/11/2017 19h07
Freio falha e caminhão acaba invadindo casa; criança de 8 anos é atingida
O freio do caminhão falhou e o motorista acabou invadindo uma casa. - Foto: Reprodução

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa e deixou uma criança de 8 anos ferida na tarde desta quarta-feira (22). O fato foi no município de Joaquim Gomes, Zona Mata de Alagoas. De acordo com as testemunhas, foi tudo muito rápido. O veículo invadiu a casa de Maria Lidiane da Silva, 26, que estava almoçando com os três filhos quando a casa foi invadida pelo caminhão.

Segundo o motorista do veículo, faltou freio quando ele estava descendo a ladeira e, sem opção, preferiu desviar o carro para a Rua Mário José da Silva, que acabou causando o acidente. “Não tive escolha, do contrário desceria pela ladeira abaixo, o que resultaria em um acidente ainda pior", contou o condutor, que não foi identificado.

De acordo com a cabelereira e dona da casa, estava almoçando com as três crianças, quando ouviu o baralho. O filho de 8 anos foi atingindo pelo impacto do acidente, ele teria sido atingindo por um dos tijolos que desabou com o impacto. A criança foi levada ao hospital e passa bem.

Ainda segundo o motorista, no momento do acidente, outras duas mulheres estavam com ele no caminhão e uma delas acabou tendo escoriação no rosto, mas foram ferimentos leves.