Polícia

Suspeitos trocam tiros com a polícia e um fica ferido

Uma arma de fogo municada foi apreendida

Por 7Segundos Maceió com BPTran 23/11/2017 08h08
Suspeitos trocam tiros com a polícia e um fica ferido
Material apreendido com os suspeitos - Foto: BPTran/Cortesia

Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) trocaram tiros com dois suspeitos na noite da quarta-feira (22), no bairro do Farol. Um deles acabou preso e o outro ferido. A PM fazia ronda de rotina quando suspeitou da atitude dos dois homens em uma moto. A dupla se recusou a obedecer a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, os acusados atiraram na direção dos policiais por duas vezes e a PM revidou acertando um deles. A dupla caiu na rotatória da Avenida Santa Rita e os dois acabaram capturados.

Lucas dos Santos Monteiro, de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Jamerson Alexandre da Silva, de 21, permaneceu no HGE depois de receber atendimento médico. Ele deverá ser autuado e preso após receber alta médica. Lucas prestou depoimento e foi preso em flagrante.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com os acusados, a arma tinha cinco munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e uma intacta. A PM também recuperou três celulares roubados e a moto usava por eles - uma Honda Pop 100, de cor preta - tinha placa adulterada e queixa de roubo.