Geral

Jovem de 18 anos está desaparecida há mais de 15 dias

A jovem teria saído de casa com um rapaz e não retornou

Por 7 - Segundos - Maceió 23/11/2017 18h06
Jovem de 18 anos está desaparecida há mais de 15 dias
Jovem Niquesia desaparecida - Foto: Cortesia

Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde que saiu de casa com um rapaz em um carro no dia 07 deste mês. Segundo a mãe da garota, Anivalda Santana, a filha parou de fazer contato com a família na última segunda-feira (23) e até então não deu notícias.

A mãe da jovem contou que, a garota, identificada como Niquesia Santos Souza, 18 anos, teria saído com um rapaz, que aparentava ter 25 anos, no dia 07 deste mês. Ele foi buscá-la em casa, no bairro do Novo Mundo, em um carro. A mãe não conseguiu identificar o veículo. Porém, Niquesia teria falado para a mãe que voltaria para casa no final de semana.

Passado o final de semana, a jovem não retornou para casa, mas manteve contato com a família e amigas por meio de ligações e mensagens. Segundo a dona Anivalda, a filha sempre falava que ia voltar em tal dia, sempre adiando o seu retorno.

Até que no último domingo (19), mãe da jovem conversou com ela pelo Whatsapp e disse que caso ela não aparecesse em casa, ela iria denunciar o caso à polícia. Deste dia em diante, após a ameaça, o celular da jovem só dá desligado. Não recebe mais ligações e nem mensagens. O contato de Niquesia com os familiares e amigos está cessado desde então.

Aflita com o sumiço da filha, a dona Anivalda, levou o caso à polícia. A mãe fez a denúncia do desaparecimento da garota na Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Quem souber do paradeiro da jovem e quiser ajudar no caso é só ligar para o disque denúncia (181).