Polícia

Em dez horas PM registra três atentados em Maceió e Marechal Deodoro

Não há registro de prisões confirmadas pela polícia

Por 7 Segundos Maceió 28/11/2017 08h08
Em dez horas PM registra três atentados em Maceió e Marechal Deodoro
HGE - Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Militar contabilizou o saldo de três tentativas de assassinato, no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos no bairro Cidade Universitária, periferia de Maceió, e também em Marechal Deodoro. Até a publicação desta matéria não há registro da prisão de suspeitos.

Entre os crimes, o de Jonathan Luiz da Silva, de 20 anos, morador do Eustáquio Gomes. Luiz foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo que acertaram sua coxa esquerda, umbigo e perna direita. A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Samu, até o Hospital Geral do Estado.

Também no Cidade Universitária, Hugo Gustavo dos Santos, de 21 anos, foi baleado com dois tiros no braço. O Samu também realizou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima para o HGE.

Marechal
Por fim, Carlos Felipe Ferreira do Espírito Santo, de 19 anos, levou um tiro no braço e outro no estômago. A vítima relatou à polícia que os atiradores estavam em um Pálio, de cor prata e placa NLX-0153, de uma locadora. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar os atentados. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Um intervalo de pouco mais de dez horas separou os crimes.