Cultura

Araketu e Samyra Show são anunciados como atrações da Festa da Natureza

Evento estabelecido no calendário cultural de Alagoas começa na próxima sexta-feira (1º)

Por 7 Segundos Maceió com Agência Alagoas 28/11/2017 12h12
Araketu e Samyra Show são anunciados como atrações da Festa da Natureza
Festa da Natureza acontecerá entre os dias 01 e 03 de dezembro - Foto: Divulgação

Murici sedia há 12 anos a Festa da Natureza, que une gastronomia, esporte, natureza, cultura e sustentabilidade durante dias no município. Já estabelecido no calendário cultural de Alagoas, o festival recebe o apoio do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e traz uma programação diversificada ao público.

A partir desta sexta-feira (1), o público vai poder contar com shows musicais que serão realizados na Praça Padre Cícero, localizada no Centro da cidade. Serão dois palcos, um principal e um alternativo, que é uma novidade neste ano. Uma programação cultural foi preparada com o objetivo de abranger todos os públicos. O festival continua no sábado (2) e segue até este domingo (3).

No esporte e turismo de aventura, as opções que prometem agitar o público vão de etapas e premiações de trekking em uma parte de reserva da Mata Atlântica a competições intermunicipais de futevôlei e voleibol. A cultura volta com o artesanato. Um espaço reservado com mostras de produção local em arte gráfica, bordado, crochê e trançados promete ser destaque durante a Festa da Natureza.

A grande novidade desta edição é a Feira Gastronômica. Um espaço irá reunir inúmeras opções para quem quiser desfrutar de uma alimentação variável. Durante os três dias de evento, a Feira Gastronômica funcionará das 12h à 00h.

Confira programação completa:

Sexta, 1 de dezembro

Saia Rodada

Wallas Arrais

NJeitos

Sábado, 2 de dezembro

Daniel Fernandes

Araketu

Nathan Loketa

Samyra Show

Domingo, 3 de Dezembro

Avine Vinny

Caninana

Conde do Forró

Matheus Moraes.