Geral

Com sinais de embriaguez, militar é suspeito de causar acidente envolvendo 4 carros

O suspeito teria tentando fugir do local

Por 7 - Segundos - Maceió 29/11/2017 20h08
Com sinais de embriaguez, militar é suspeito de causar acidente envolvendo 4 carros
Militar é suspeito de provocar acidente envolvendo 4 carros - Foto: Reprodução

Um policial militar de Alagoas teria provocado um acidente envolvendo quatro veículos nesta quarta-feira (29), em trecho da Avenida Assis Chateubriand, em Maceió, em frente à sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

O militar não teve o nome divulgado e apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com testemunhas.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor que teria provocado a colisão relatou que perdeu o controle do carro colidindo contra os veículos que estavam estacionados à porta da PGE. O militar suspeito de causar a colisão seria do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Testemunhas afirmaram que o militar trafegava no sentido Pontal-Jaraguá quando sobrou no retorno em frente à PGE, invadindo a contramão e colidindo com os carros estacionados.

Servidores da PGE, que estavam no loca, relataram que o militar, logo após a colisão, foi visto retirando objetos pessoais do interior de seu carro. O motorista só se identificou como militar ao ser questionado sobre o intuito de fugir, inclusive, ele mostrou a arma que estava portando. E foi impedido de fugir do local pelo dono de um dos veículos atingido.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no para os devidos procedimentos.