Cidades

Lojas do Centro funcionarão em horário especial aos domingos

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 30/11/2017 16h04
Lojas do Centro funcionarão em horário especial aos domingos
Centro de Maceió abrirá em horário especial - Foto: Divulgação/Fecomércio

A Aliança Comercial de Maceió informa que as lojas do Centro da cidade irão funcionar em horário especial, aos domingos (3,10,17 e 24) tendo início neste dia 3.  As lojas irão abrir das 9h às 14 h e contará com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

De acordo com o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, falou sobre a importância de abrir o Centro. “Os nossos clientes podem antecipar suas compras com mais tranquilidade e contará com o reforço da Polícia Militar que estará sempre a postos para qualquer eventualidade”, disse o empresário.

Outro ponto que Guido Junior falou foi que a economia está melhorando e que há promoções que vão atrair ainda mais os clientes. “As compras de fim de ano vão aquecer a economia, gerando mais renda e emprego com a questão dos contratos temporários, todo mundo quer presentear um ente querido, tem as confraternizações e nós estamos com a campanha Natal Premiado que vai até janeiro de 2018 e irá sortear diversos prêmios, entre eles um carro, Renault Captur.”, falou o presidente da Aliança.

Reforço Policial – Recentemente o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Aloísio e o subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Tenente Coronel Silva apresentaram o plano de policiamento para o fim do ano no Centro de Maceió.

Na ocasião, os militares explicaram como funcionará e a quantidade de policiais irão fazer o reforço que terá início no dia 1º de dezembro e ficará até o fim do mês. Serão 60 homens que irão se dividir em dois turnos, a PM instalou um ônibus no calçadão com o monitoramento de câmaras, a polícia utilizará a cavalaria, o batalhão de trânsito e radio patrulha, além do patrulhamento a pé.

Segundo, o subcomandante do CPC Tenente Coronel Silva, a preocupação da Polícia Militar é a segurança da sociedade que irá transitar pelo Centro. “Vamos começar a Operação Natal no dia 1º de dezembro, a partir das 8h até às 21h, durante a semana e nos fins de semana até o horário que o Centro funcionar. Vamos ter também uma delegacia itinerante que lavrará os boletins e termos circunstanciado de ocorrência (TCO), além de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, tudo pensando na segurança das pessoas que trabalham e frequentam o Centro.”, disse o subcomandante.