Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de nove anos no interior

Crime revoltou a população e aconteceu quando a vítima estava indo à escola

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 30/11/2017 08h08
Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de nove anos no interior
Estupro é elucidado em Branquinha - Foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu, nessa quarta-feira (29), um adolescente de 16 anos, principal acusado de ter estuprado uma criança de nove anos. A apreensão foi efetuada em Messias pelos policiais do 117º Distrito Policial de Branquinha, onde o crime aconteceu.

De acordo com o delegado Caio  Rodrigues, no dia 6 deste mês, a criança foi vitimada quando estava caminhando para a escola do município. A vítima foi abordada e arrastada até um matagal pelo infrator, onde ela foi forçada a ter relações sexuais com ele.

Os policiais começaram a investigar o crime, que chocou a população de Branquinha, e com os trabalhos preliminares, encaminharam a criança ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame de corpo de delito.

Em seguida, a Polícia Civil realizou algumas diligências para identificar, localizar e capturar o autor do estupro. A Polícia Civil identificou o acusado e descobriu que ele tinha fugido de Branquinha para Messias, depois que praticou o estupro.

Após ser apreendido, o menor infrator foi conduzido à Unidade de Internação de Menores (UIM), onde deve ficar sob a responsabilidade da Justiça.