Polícia

Dois jovens são assassinados em via pública de Pilar

Polícia Civil ainda busca por informações que levem à autoria dos crimes

Por 7 Segundos Maceió 30/11/2017 08h08
Dois jovens são assassinados em via pública de Pilar
Corpo foi removido ao IML de Maceió - Foto: Divulgação

Atualizada às 10h07.

Dois jovens foram assassinados na noite dessa quarta-feira (29), vítimas de armas de fogo, no bairro Chã de Pilar, em Pilar, região Metropolitana de Maceió. 

É da Polícia Militar a informação de que as duas vítimas foram identificadas como Weverton da Silva, de 19 anos, e Rafael da Silva Ferreira, 21 anos. Weverton foi alvejado com disparos de arma na cabeça e outro no braço esquerdo. Rafael foi atingido com seis tiros, sendo um no braço direito, dois nas costas, e três no lado esquerdo da cabeça. Dois homens teriam abordado as vítimas em uma motocicleta e atirado, sem dar chance de defesa aos jovens.

Tudo aconteceu no loteamento Edite França, onde moradores relatam que mais duas pessoas teriam sido baleadas. O IML não confirma o chamado do órgão para um segundo duplo homicídio e tem apenas a confirmação da entrada dos corpos de Weverton e Rafael.  

Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram para a ocorrência, mas ninguém foi preso

A polícia acredita que os crimes tenham relação com disputa de ponto de tráfico, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar os assassinatos, motivações e autoria.

Estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.