Polícia

Menina de 13 anos é morta a tiros em Pilar

Vítima é a segunda adolescente com essa idade morta em Alagoas nas últimas 24 horas

Por 7Segundos Maceió 01/12/2017 07h07
Menina de 13 anos é morta a tiros em Pilar
Nayara Larissa Paulo dos Santos tinha apenas 13 anos - Foto: Arquivo Pessoal

Depois do assassinato de uma garota de 13 anos no bairro Cidade Universitária, em Maceió, a Polícia Militar registrou um novo homicídio contra uma adolescente da mesma idade, também na quinta-feira (30), só que na cidade de Pilar.

O crime foi cometido por volta das 21h, na Chã do Pilar e a garota Nayara Larissa Paulo dos Santos foi atingida com quatro disparos de arma de fogo que perfuraram a cabeça, o pescoço, o braço direito e também a perna esquerda da menor.

Horas antes, a menina Yasmim da Silva Rodrigues havia sido morta, também a tiros, na periferia da capital alagoana. Com a morte da menor em Pilar sobre para 101 o número de assassinatos contra mulheres em Alagoas.

A adolescente foi morta dentro de casa. A residência fica nos fundos de uma unidade de saúde, o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não houve tempo para socorro e a menor chegou ao hospital em óbito.

Atentados
Outro adolescente, um menor de 17 anos, também foi alvejado a tiros ontem. O crime aconteceu na orla lagunar de Marechal Deodoro e uma equipe do Samu socorreu o menor até o Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Horas depois, Maria Claudinete de Souza Silva, de 42 anos, foi baleado no tórax e socorrida com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A autoria dos crimes citados ainda é desconhecida pela Polícia Civil que deve abrir inquérito para investigar os atentados e o assassinato da menor em Pilar.