Maceió

Confira as festas de Réveillon que prometem agitar Alagoas

De Norte a Sul do Estado, festas prometem atrair milhares de pessoas

Por Agência Alagoas 01/12/2017 14h02
Confira as festas de Réveillon que prometem agitar Alagoas
Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas - Foto: Jonathan Lins

Para todos os gostos, estilos e bolsos, o réveillon em Alagoas é democrático e diversificado. De Norte a Sul do Estado, várias festas privadas e públicas prometem agitar a noite de quem pretende começar o ano com o pé direito nas areias do litoral alagoano.

Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas, os réveillons Celebration, Nem Vem, Café de La Musique e Virada 2018. Entre as atrações estão grandes personalidades da música nacional como Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.

No litoral Norte, o destaque é para o Réveillon de Milagres e o Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi como headline do evento.

Já no litoral Sul, em Pontal de Coruripe, a opção é na Pousada Paradise que irá iniciar o novo ano com música eletrônica. Na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil

No sertão alagoano, a cidade de Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, onde o forró é o ritmo que embalará a virada de ano. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.

Pre-Réveillon

Os dias que antecedem a virada do ano também são recheados de festas no litoral alagoano. Somente da produtora Celebration, no período entre 27 e 30 dezembro, atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão em Maceió.

Em São Miguel dos Milagres, a produtora Tamo Junto realiza as festas Music Motion, Beleza Rara, Corona Sunsets e Denis & Friends, também agitam a cidade nos dias pre-réveillon.