Cidades

Prefeito Rui Palmeira assina contrato para mais 740 moradias

Por Ascom 02/12/2017 14h02
Prefeito Rui Palmeira assina contrato para mais 740 moradias
Rui Palmeira, prefeito de Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira assina na próxima segunda-feira (04), às 8h, os contratos para a construção de mais dois empreendimentos residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida em Maceió. Os contratos serão firmados no Gabinete do Prefeito, com a participação do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal,  Nelson Antônio de Souza, do superintendente Regional  da instituição financeira,  Cleber Paes, e do secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Mac Lira.

O ato oficializa o financiamento para a construção dos residenciais Vale Bentes I, com 500 unidades habitacionais, próximo à UPA do Benedito Bentes; e Vale do Parnaíba, com 240 moradias, que será erguido no Bairro Rio Novo. Os dois empreendimentos totalizam 740 novas casas e o início das obras está previsto para fevereiro de 2018.

Política habitacional é prioridade

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a Prefeitura de Maceió mantém seu compromisso com a redução do déficit habitacional, com a entrega de 10.032 moradias. “A política habitacional é uma prioridade. Já entregamos 5.316 imóveis nos residenciais Ouro Preto (240), Rio Novo (900), Parque dos Caetés (2.976) e Morada do Planalto (1.200)”, informa o prefeito.

Ele anuncia a entrega de dois novos residenciais. “No próximo dia 18, entregaremos as 3.900 unidades habitacionais do Residencial Maceio I, no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Eustáquio Gomes.  No próximo dia 7, faremos o sorteio das 816 unidades do Residencial Jorge Quintela, no Benedito Bentes, com previsão de entrega para janeiro. O conjunto já está pronto, dependendo apenas dos trâmites de cartório para ser entregue às famílias beneficiárias”, afirma.

Serviço

O quê: Prefeito assina contrato com a Caixa para construção de mais 740 moradias

Onde: Gabinete do Prefeito, na Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá

Quando: Segunda-feira (04), às 8h