Polícia

Corpo sem identificação é encontrado com marcas de tiros em Maceió

O homem foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo

Por 7 Segundos - Esmerino de Lima 04/12/2017 09h09
Corpo sem identificação é encontrado com marcas de tiros em Maceió
Corpo foi removido ao IML de Maceió - Foto: Divulgação

Um homem não identificado foi assassinado na noite desse domingo (3), vítima de disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma usina de cana-de-açúcar, no bairro de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima não foi identificada. A PM divulgou ainda as características da vítma que tem pele morena clara, cabelos curtos com partes amareladas e tatuagens. Uma acima do tórax, do lado direito, com o nome ‘Antônio’; e outra do lado esquerdo, com o nome ‘Pedro’. O homem também tem uma frase longa tatuada do lado direito, acima da cintura.

Além disso, a vítima vestia uma bermuda jeans e estava sem camisa, mas a vestimenta estava ao seu lado e possuía listras vermelhas e cinzas. A PM ainda achou uma bainha de revólver junto ao corpo.

O homem foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e a autoria do crime ainda é desconhecida.

Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local e constataram o fato.

Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.