Geral

Caso Allan Teófilo: Polícia e Bombeiros fazem buscas por corpo do jovem no Rio Mundaú

Por 7Segundos 05/12/2017 19h07
Caso Allan Teófilo: Polícia e Bombeiros fazem buscas por corpo do jovem no Rio Mundaú
Allan Teófilo - Foto: Arquivo Pessoal

Para tentar localizar o paradeiro do jovem desaparecido desde o último dia 23, Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, uma equipe da Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira (5), no Rio Mundaú, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

A ação só foi realizada devido a um estudo feito pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) junto com o grupo de investigação. Foi levantada a hipótese de que o corpo de Allan poderia ter sido desovado no Rio Mundaú, mas nada foi encontrado. Nenhum vestígio do corpo do jovem ou do veículo.

“Houve uma busca, mas não tinha uma suspeita real de que o corpo estava neste rio. Foi apenas uma diligência de praxe da investigação. A ação ocorreu para descartar esta possibilidade”, ressaltou um dos responsáveis pela investigação, o delegado Fábio Costa.

Entenda o caso
Allan Teófilo sumiu após sair de casa para jogar futebol com amigos na noite de 23 de novembro, na Forene, em direção a Satuba. Câmeras de segurança registraram a passagem dele na cidade por volta das 19h e, depois, por volta das 21h, quando estaria voltando para casa, porém ele nunca chegou e não foi mais visto.