Geral

Última Feira Orgânica de 2017 da Semarh ocorreu nesta terça-feira (05)

Próxima edição está marcada para o dia 2 de janeiro

Por Agência Alagoas 05/12/2017 13h01
Última Feira Orgânica de 2017 da Semarh ocorreu nesta terça-feira (05)
Última Feira Orgânica de 2017 da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos ocorreu nesta terça-feira (5) - Foto: Ascom

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), mais uma vez, proporcionou aos consumidores uma diversidade de produtos cultivados sem o uso de agrotóxico, na sede do órgão, das 8h às 12h.

Encerrando o ano de 2017 com tradição, a feira orgânica disponibilizou ao público frutas, legumes e verduras. A Aldeia Verde, do bairro Benedito Bentes, garantiu a variedade da feira com abacaxi, carambola, saputi, tomate cereja, couve, polpas de fruta e entre outros.

Como forma de propagar o consumo de alimentos saudáveis, a bióloga da Semarh Domênica Didier afirmou a satisfação de dever cumprido em 18 feiras já realizadas na sede da secretaria.

“Conseguimos atingir mais pessoas do que esperávamos. Proporcionarmos também o reconhecimento dos agricultores orgânicos a terem espaço no mercado com produtos de qualidade”, conta Domênica.

A próxima edição da Feira Orgânica está marcada para o dia 2 de janeiro.