Polícia

Polícia encontra mais de 23kg de maconha em área de mata fechada

Armas de fogo foram apreendidas e uma pessoa foi detida em flagrante

Por 7 Segundos 08/12/2017 09h09
Polícia encontra mais de 23kg de maconha em área de mata fechada
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (07), mais de 23kg de maconha escondidas em uma área de mata fechada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um suspeito foi detido.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a PM recebeu uma denúncia informando de que havia um suspeito conhecido como "Cabelinho", que estaria traficando drogas na localidade denominada "Alto de São Miguel".

Ao chegar no local indicado, o suspeito jogou um pacote que estava portando e tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi capturado e, o pacote, recuperado. Na embalagem tinha uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser indagado sobre o restante da droga, o suspeito identificado como Elissandro Ferreira dos Santos, de 21 anos, disse que não sabia.

Após a guarnição informá-lo que seria liberado caso informasse onde se encontrava o entorpecente, Elissandro Ferreira orientou a guarnição até um local de mata fechada, onde foram encontrados 23,7kg de maconha, duas espingardas, 25 cartuchos de calibres variados deflagrados e uma balança de precisão.

O suspeito foi detido e encaminhado ao 12º Distrito Policial de Rio Largo, onde foi atuado por tráfico de drogas.