Polícia

Insatisfeito com separação, homem esfaqueia enteada de quatro anos e esposa

Crime ocorreu na porta da casa da avó da criança, na tarde dessa quinta-feira (07)

Por 7 Segundos 08/12/2017 10h10
Insatisfeito com separação, homem esfaqueia enteada de quatro anos e esposa
Criança de quatro anos é esfaqueada pelo padastro - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um homem identificado como Erivan Honorato de Araújo é o principal suspeito de tentar matar a própria esposa e esfaquear a enteada, de apenas quatro anos. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (07), na porta da residência da avó da criança, em Maceió. 

De acordo com informações do pai da criança, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a esposa. Em outras ocasiões, o agressor já teria tentado matar a esposa L.I.H., de 28 anos, enforcada.

"Ontem ocorreu a primeira tentativa de agressão à minha filha e ele [Erivan] já tentou matar minha ex-esposa enforcada. Ela foi resgatada da residência em que morava com o suspeito e passou a morar na casa da minha ex-sogra. L.I,H, estava vivendo em cárcere privado", conta.

Insatisfeito com a separação, Erivan passou a ameaçar a ex-esposa. A polícia foi no local de trabalho de Erivan para prendê-lo mas, ao chegar na empresa indicada, foi informada de que o suspeito não comparecia ao trabalho há dias.

Por dentro da rotina da esposa e enteada, Erivan se dirigiu à casa da sogra no início da tarde de ontem e avistou as vítimas a caminho da escola. Ambas foram surpreendidas pelo agressor e esfaqueadas em via pública.

L.I.H foi atingida por golpes de faca no pulmão e a criança A.L.A.V no abdômen. Elas foram socorridas e encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Embora o quadro de saúde das vítimas seja considerado estável, ainda inspira cuidados.

Erivan Honorato segue foragido.