Acidentes

Dois morrem e cinco ficam feridos em grave acidente em Marechal Deodoro

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho da unidade de saúde

Por 7Segundos, com Real Deodorense 11/12/2017 07h07
Dois morrem e cinco ficam feridos em grave acidente em Marechal Deodoro
Uma pessoa morreu no local - Foto: Real Deodorense/Cortesia

Atualizada às 8h11.

Um grave acidente ocorrido na noite do domingo (10) deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas. O sinistro se deu entre dois veículos de passeio próximo à Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro.

Uma parte dos feridos foi levada para o Hospital Geral do Estado, enquanto outros foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Entre os veículos, um Corsa conduzido por um homem identificado como Dorgival Pedro de Oliveira. O condutor ficou preso às ferragens e acabou resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A esposa de Dorgival, Bianca Oliveira, foi socorrida com ferimentos graves para o HGE e morreu a caminho da unidade de saúde.

Uma mulher identificada como Joelma da Silva Oliveira, de 31 anos, faleceu no local, em decorrência dos ferimentos.

No outro veículo - um Palio conduzido por um homem identificado como Adriano Santos da Rocha, de 35 anos – estavam, além do condutor, uma mulher identificada como Maria Eliane Gonçalves, de 40 anos, um adolescente de 13 anos, identificado como Lucas Rocha Santos, uma criança e um homem identificado como José Osvaldo Anselmo dos Santos. Todos precisaram de socorros médicos. Santos foi atendido na UPA e transferido para o HGE. Lucas foi atendido na UPA e recebeu alta médica.