Polícia

PM registra casos de embriaguez ao volante no interior e capital

Durante revista em um veículo foi encontrado maconha

Por 7 Segundos 11/12/2017 08h08
PM registra casos de embriaguez ao volante no interior e capital
Operação Lei Seca bate recorde em testes de alcoolemia em operação feita em Maceió neste fim de semana - Foto: Agência Alagoas

Dois motoristas foram detidos nas últimas 24 horas, no interior e capital de Alagoas. A Polícia Militar prendeu os acusados durante blitz no município de Atalaia e no bairro Bebedouro, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares pertencentes ao 1ª Companhia de Polícia Independente (1ª Cia/I), autuaram o acusado José Leoniel de Oliveira, 25 anos, porque ele teria feito uma manobra perigosa e tentou fugir da guarnição.

Os militares deram ordem de parada, porém o acusado não obedeceu e fugiu do local. O Ciosp informa ainda que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Logo em seguida a guarnição conseguiu deter o motorista. Foi feita uma revista dentro do veículo, mas nada ilícito foi encontrado. Os militares encaminharam Leoniel de Oliveira para a delegacia de Atalaia para procedimentos cabíveis.

No Domingo (10), em Bebedouro, o motorista Carlos Adolfo Lopes, de 36 anos, foi autuado quando conduzia um veículo Fiat Siena.

O Ciosp informa que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de portar uma bombinha de maconha dentro do veículo.

A guarnição ofereceu ao infrator o teste de etilômetro, porém ele se negou a realizar o teste. Diante da situação, os militares encaminharam Carlos Adolfo para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, no qual foi autuado por embriaguez ao volante.