Polícia

Grupo Drone Alagoas prepara novas buscas por Allan Teófilo

Jovem está desaparecido desde o último dia 23

Por Amanda Dantas 11/12/2017 08h08
Grupo Drone Alagoas prepara novas buscas por Allan Teófilo
Allan Teófilo - Foto: Arquivo Pessoal

O Grupo Drone Alagoas se prepara para realizar nova varredura na p´roxima quinta-feira (14), por uma área entre Rio Largo e Messias, em busca do jovem Allan Teófilo, de 28 anos, desaparecido desde o último dia 23 de novembro. O grupo pretende usar drones para fazer vasculhar o local.

No último dia 08, o Grupo, também de forma voluntária, realizou uma busca em Satuba. Os voluntários fizeram varredura em área equivalente a 25 km², próximo ao local onde a polícia tem as últimas informações do paradeiro de Allan.

Nove pessoas, sei carros e seis drones serão usados para tentar localizar o jovem.

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros chegaram a realizar buscas pelo Rio Mundáu, que margeia o município de Satuba. Embora a PC não tivesse indícios claros de que o corpo de Allan ou seu carro poderiam ter sido desovados no rio, a PC decidiu não descartar a hipótese. As buscam foram feitas no último dia 05, mas nada foi encontrado.

O grupo enviou nota convidando a sociedade a ajudar nas buscas. Leia na íntegra:

CONTAMOS COM A AJUDA DA POPULAÇÃO! 

GRUPO DRONE ALAGOAS SE REUNIRÁ PARA REALIZAR BUSCAS POR ALAN TEÓFILO EM RIO LARGO 

Comovidos com o desespero da família de Allan Teófilo Bandeira, de 28 anos, que está desaparecido desde o último dia 23, integrantes do Grupo Drone Alagoas decidiram ajudar nas buscas por ele, dessa vez em Rio Largo. A ação acontecerá nesta quinta-feira(14), às 14:00, e o ponto de encontro será no Posto de gasolina do Viaduto no Aeroporto.  

Qualquer pessoa pode ajudar, seja com drone, com moto para percorrer a área, com carros ou qualquer outro tipo de ajuda. Toda ajuda é bem-vinda.

Quem quiser e puder ajudar, é só comparecer no Posto Euro às 14:00 da próxima quinta-feira(14). Contatos: 99929-6912(David)

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1981432208773837&id=1399235183660212