Polícia

Homem tenta assassinar adolescente de 17 anos e acaba ferido

O jovem tentou desarmar Manoel que durante a luta três disparos foram realizados

Por 7 Segundos 11/12/2017 09h09
Homem tenta assassinar adolescente de 17 anos e acaba ferido
Polícia Militar, Samu e IML foram acionados - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Um homem foi preso nesse domingo (10), acusado de tentar assassinar com arma de fogo um jovem de 17 anos, no bairro Jaci Clemente, em São Miguel dos Campos, leste alagoano.

De acordo com a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPMI), uma guarnição foi enviada para o local e foi informada por populares dos disparos de arma de fogo.

Os militares se depararam com dois indivíduos suspeitos, um deles estava ferido e foi identificado como Manoel Messias da Silva, 47 anos. A PM também apreendeu um menor, flagrado com um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.

Testemunhas relataram que Manoel teria tentado assassinar o adolescente, quando ambos entraram em luta corporal. O adolescente tentou desarmar Manoel que durante a luta corporal efetuou três disparos.

Manoel Messias ficou ferido e ameaçado de ser linchado pelos populares, mas os militares conseguiram controlar a movimentação das pessoas e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.