Cultura

Claudia Leitte, Péricles, Mano Walter e Cidade Negra serão atrações do Maceió Verão 2018

Nação Zumbi e Cheiro de Calcinha também estão entre as atrações

Por Amanda Dantas 11/12/2017 10h10
Claudia Leitte, Péricles, Mano Walter e Cidade Negra serão atrações do Maceió Verão 2018
Cantora Claudia Leitte se apresenta no primeiro sábado de janeiro - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió divulgou na manhã desta segunda-feira (11) as atrações que devem agitar o Maceió Verão 2018. Entra as atrações, artistas de peso como a cantora de axé Claudia Leitte, o pagodeiro Péricles, o forrozeiro Mano Walter e a banda de reggae Cidade Negra. As atrações serão no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá. Na programação, ainda serão inseridas duas atrações surpresas, paras os dias 06 e 20.

Atrações com artista locais também estão previstas na edição do Maceió 2018, destaque para a banda Cheiro de Calcinha, comanda pelo músico e vereador Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão.

Serão quatro dias de atrações, nos sábados do mês de janeiro. No dia 06, se apresentam Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Claudia Leitte. No dia 13, a festa fica por conta da banda Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Já no dia 20 a alagoana Milane abre a noite, seguida de Wado e Mano Walter. O encerramento será no último sábado do mês, no dia 27, com Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães & Banque Alagoano, Cidade Negra e Nação Zumbi.

Uma empresa vencedora da licitação ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual Maceió Verão 2018. A mesma empresa venceu licitação para o São João 2018 e também ficará responsável pela organização do evento.