Celebridades

Fabiana Escobar lamenta perda de prêmio de Bibi Perigosa das telonas

Juliana perdeu o troféu do 'Melhores do Ano do Domingão do Faustão' para a colega Paolla Oliveira, que viveu Jeiza na mesma trama.

Por 7 - Segundos - Maceió com Notícias ao Minuto 11/12/2017 20h08
Fabiana Escobar lamenta perda de prêmio de Bibi Perigosa das telonas
Fabiana Escobar lamenta perda de prêmio de Bibi Perigosa das telonas - Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do sucesso de Juliana Paes na pele de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, Para a surpresa de parte do público, a bela perdeu o troféu do 'Melhores do Ano do Domingão do Faustão' para a colega Paolla Oliveira, que viveu Jeiza na mesma trama.

Mas quem lamentou a "derrota" foi Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana na trama. "Minha rainha Juliana Paes, eu melhor que todos os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017, sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo.

Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a @gloriafperez. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo", escreveu ela em seu Instagram.