Polícia

Alagoano acusado de matar mulher após ser chamado de “corno” é preso na Bahia

Jailson da Silva foi localizado na cidade de Paulo Afonso, na noite de ontem (11)

Por 7Segundos 12/12/2017 10h10
Alagoano acusado de matar mulher após ser chamado de “corno” é preso na Bahia
Jaílson da Silva Rodrigues - Foto: Reprodução/ Chico Sabe Tudo

O jovem Jaílson da Silva Rodrigues, acusado da morte de Fabiana Crispim da Silva, de 28 anos, assassinada a golpes de arma branca após chamar o vizinho de “corno”, foi preso na noite dessa segunda-feira (11), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Jailson foi localizado em uma residência, na Rua Monteiro Lobato e confessou ser o autor do crime que vitimou Fabiana Crispim, no dia 3 deste mês, no bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como “Fazendinha”, em Piranhas, Sertão alagoano.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso, onde aguarda transferência para o presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano.

O crime
Fabiana Crispim da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas após discutir com um vizinho e chamá-lo de "corno". O caso foi registrado no dia 3 de dezembro, na cidade de Piranhas, Sertão alagoano.

A vítima estava na rua em que reside bebendo com os amigos, quando iniciou uma confusão com um vizinho. Ela teria acusado o homem, identificado como Jaílson da Silva Rodrigues, de ser "corno" e ele não teria gostado da acusação. De posse de uma faca peixeira, Jaílson efetuou vários golpes na mulher que morreu no local.