Polícia

Ônibus escolar é alvo de criminosos em São Miguel dos Campos

Por 7Segundos, com AlagoasNT 13/12/2017 08h08
Ônibus escolar é alvo de criminosos em São Miguel dos Campos
Ônibus escolar é alvo de criminosos em São Miguel dos Campos - Foto: AlagoasNT/Cortesia

Estudantes universitários foram assaltados na noite da terça-feira (12) quando trafegavam em um ônibus escolar pelo bairro Geraldo Sampaio, na parte baixa de São Miguel dos Campos. Dois homens em uma moto interceptaram o coletivo e anunciaram o assalto.

Cerca de 38 universitários tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoais levados pelos criminosos. Um deles com arma em punho e atitude violenta, é o que relata uma das vítimas.

Após o assalto, os ladrões levaram a chave do coletivo e fugiram em uma moto vermelha com detalhes pretos, mas de modelo e placa não observados pelas vítimas.

Os estudantes retornavam de Maceió no momento do assalto e antes de se deslocarem para casa registraram a ocorrência do roubo na Delegacia Regional da cidade.

Índice
O assalto ocorreu um dia antes de a Secretaria de Segurança Pública divulgar a informação de que houve uma redução de 44% no número de roubos a transportes intermunicipais rodoviários. O percentual corresponde aos meses de janeiro e novembro de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado.