Polícia

BPTran flagra comerciante vendendo medicação com efeito alucinógeno

Acusado deve responder por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública

Por Amanda Dantas, com BPTran 14/12/2017 08h08
BPTran flagra comerciante vendendo medicação com efeito alucinógeno
Material apreendido pela polícia - Foto: BPTran/Cortesia

Uma denúncia anônima levou policiais militares do BPTran até um estabelecimento comercial situado no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, onde o dono do estabelecimento foi flagrado vendendo medicamento com efeito alucinógeno sem autorização dos órgãos competentes.

É da Polícia Militar a informação de que Antelmo da Paz, de 35 anos, foi flagrado 400 comprimidos do Rohypnol - tranquilizante comumente usado para crimes sexuais por deixar a vítima incapaz de reação - 320 comprimidos de anti-inflamatório Resodic, 90 comprimidos de Clonazepan; 20 comprimidos de Gardenal;  15 comprimidos de Tetramed, 10 comprimidos de Diazepam; um comprimido de Citrato de Sildenafila, mais conhecido por Viagra; e 20 ml de Potenay Injetável (estimulante animal); além de um celular.

Os militares chegaram ao estabelecimento de Antelmo e receberam autorização do comerciante fazer uma busca no local, resultando no achado do material descrito.

O acusado foi então encaminhado ao CODE para a realização de procedimentos cabíveis. No local, o infrator foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e contra a saúde pública.