Polícia

Fotógrafos são assaltados, agredidos e amarrados durante ensaio fotográfico

A modelo também foi assaltada, mas não foi agredida pelos criminosos

Por 7 - Segundos - Maceió com G1 14/12/2017 20h08
Fotógrafos são assaltados, agredidos e amarrados durante ensaio fotográfico
Fotógrafos são assaltados, agredidos e amarrados durante ensaio fotográfico - Foto: Reprodução

Durante um ensaio fotográfico, dois fotógrafos e um assistente foram assaltados e agredidos na tarde desta quinta-feira (14) na praia de Ipioca, no Litoral Norte, de Maceió. Os criminosos levaram o carro e equipamentos fotográficos das vítimas.

Os fotógrafos identificados como Allisson Frazão e Dallzysley Fragoso estavam realizando um ensaio fotográfico quando foram abordados pelos assaltantes. Após o roubo, Fragoso pediu ajuda às pessoas nas redes sociais.

"Estava eu, o Dallzyley e o assistente de filmagem na praia fazendo as imagens de uma menina que havia nos contratado quando três rapazes nos abordaram. Eles estavam com um revólver e uma faca. Nos ameaçaram, nos agrediram com socos e chutes e levaram todos os pertences: os equipamentos, celulares e o carro. Antes de fugir, eles ainda nos amarraram em uma jangada com fita, vedando também nossos olhos", contou ao G1 Allisson Frazão.

A jovem que estava sendo fotografada e uma outra mulher que a acompanhava também tiveram os celulares roubados, mas foram liberadas pelos assaltantes, segundo Allisson.

Equipes da PM foram acionadas e estão realizando buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.

Tags: