Capital

Último suspeito de participar da morte do sargento Célio Cícero é preso pela PC

Possível arma usada no crime foi encontrada

Por 7Segundos 14/12/2017 17h05
Último suspeito de participar da morte do sargento Célio Cícero é preso pela PC
Sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos - Foto: Divulgação

Moarcir dos Santos Alves, de 25, conhecido como “Moita” foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (15). Ele é suspeito de participar da morte do sargento Célio Cícero Valdemar, que desapareceu, e depois foi encontrado morto na manhã do último dia 24 outubro, em Flexeiras, na Zona da Mata. Moita é suspeito de participar diretamente da morte do militar.

Segundo o delegado Eduardo Melro, Moita teria presenciado a execução do sargento Célio. Com ele, foram encontradas duas espingardas calibre 28, sendo uma de fabricação caseira.

"Ainda não temos certeza, mas, possivelmente, essa espingarda caseira pode ter sido usada por ele para render o sargento Célio na borracharia, conforme relataram as testemunhas", disse o delegado.

Além de Moacir dos Santos Alves estão presos Edvaldo Amâncio Messias, vulgo Nó Cego, de 38 anos, com o qual foi encontrado o celular da vítima, Cleberson Silva de Souza, o 'Guinho', de 22 anos, e Elisandro Rufino Medeiros, mais conhecido como 'Brasa', de 18 anos.

O sargento Célio desapareceu no último dia 19 de outubro, depois de deixar a cidade de Passo de Camaragibe para fazer compras em Maceió.