Laudo médico

Homem que foi encontrado morto dentro de casa sofreu traumatismo craniano, confirma o IML

O corpo foi encontrado enrolado em um pano.

POR: 7Segundos
Homem que foi encontrado morto dentro de casa sofreu traumatismo craniano, confirma o IML
Reprodução/TNH1

O Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta sexta-feira (15), confirmou a causa da morte do homem encontrado dentro de uma casa na noite dessa quinta-feira (14). Segundo o laudo, a vítima foi morta por instrumento contundente que provocou um traumatismo craniano. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi encontrado enrolado em um pano.

Uma pedra foi encontrada ao lado do corpo pela polícia. Provavelmente foi usada no crime.

Os vizinhos identificaram a vítima por apenas Gabriel. O homem havia sido visto pela última vez no dia 8 de dezembro. Segundo os vizinhos ele morava só e, possivelmente, era deficiente físico.

Confira na íntegra a nota do IML:

"O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima esclarece que após exame de necropsia realizado no corpo encontrado em estado avançado de putrefação no interior de uma residência no bairro da Gruta de Lourdes ficou constatado que a vítima foi morta por instrumento contundente que provocou traumatismo crânio-encefálico.

O cadáver deu entrada no IML sem documento pessoal, onde permanece como não identificado. A pedido da direção do órgão foi realizado o exame de necropapiloscopia para tentar identifica-lo.

Até o momento, também não compareceu a unidade de medicina legal, nenhum suposto familiar para tentar fazer o reconhecimento e a liberação do corpo."

IML

Veja Também

Comentários