Polícia

Dupla é presa com objetos roubados na parte alta de Maceió

Por Assessoria e 7Segundos 16/12/2017 11h11
Dupla é presa com objetos roubados na parte alta de Maceió
Objetos roubados - Foto: Divulgação

A equipe da Rotran 02 - que integra os policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) - prendeu na manhã deste sábado (16) dois indivíduos portando uma arma de fogo, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram os indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordá-los. No entanto, eles empreenderam fuga e após serem perseguidos, acabaram colidindo num muro. Em seguida, os policiais conseguiram realizar a abordagem e encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Maciel da Silva e João Pedro da Gama Santos (que já tem passagens pela Justiça) tem a mesma idade, 23 anos, e estavam com três celulares que, segundo eles, tinham sido roubados no Village Campestre. A Rotran 02 conseguiu entrar em contato com as vítimas e confirmaram os crimes. A motocicleta, uma Honda NXR 150 BROS ES, que era usada pelos jovens estava com queixa de roubo/furto no sistema do Detran.

Diante das constatações, os dois infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes I onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.