Polícia

Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado em Murici

Vítima foi morta em uma praça publica na frente de várias pessoas.

Por Polícia Civil 16/12/2017 16h04
Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado em Murici
Suspeito acabou detido - Foto: Ilustração

Policiais civis dos 116º e 117º Distritos Policiais, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, realizaram operação neste sábado (16), e prenderam um homem acusado de homicídio qualificado no município de Murici.

Felipe José de Oliveira executou com disparos de arma de fogo, juntamente com outros comparsas Edson Ricardo da Silva Santos, vitima que era conhecido por “Suquinho”.

As investigações indicam que o crime foi praticado por Felipe José, e outros dois autores.

Segundo o delegado, Informações colhidas até o momento apontam que a vítima teria participado de um linchamento que resultou na morte de uma pessoa em Murici e sugerem que essa pode ter sido a motivação do crime.
“O homicídio causou grande repercussão na cidade, uma vez que foi praticado com arma de fogo em plena praça central, que estava repleta de pessoas”, disse o delegado.

Felipe José, foi localizado e detido, em cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor, partir de representação policial em investigação do delito de homicídio qualificado.

A autoridade policial que investiga o caso disse ainda que a Polícia Civil está realizando diligencias para capturar os outros acusados no assassinato, ao tempo em que solicita que qualquer informação relacionada aos demais envolvidos seja repassada ao Disque Denúncia 181, ou aos policiais civis do Centro Integrado do Centro Integrado de Segurança Pública de Murici.