Polícia

Mulher é espancada e baleada na periferia de Maceió

Outras duas mulheres prestaram queixa por agressão

Por Amanda Dantas 18/12/2017 09h09
Mulher é espancada e baleada na periferia de Maceió
Caso de violência contra a mulher aconteceu no Agreste - Foto: Internet

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar três casos de agressão contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na capital alagoana. Entre as agressões, uma que resultou em tentativa de assassinato.

É da Polícia Militar a aversão de que S. R. dos S., de 22 anos precisou de socorro médico depois de ser atingida com um tiro na perna e ser espancada na tarde do domingo (17), no bairro do Vergel do Lago, periferia de Maceió. A vítima alega desconhecer o autor do disparo e a PC deve investigar o caso, trato como tentativa de assassinato.

No bairro Cidade Universitária, uma mulher de 53 anos foi ameaçada pelo marido, identificado como Paulo João da Silva. A vítima, D.A. dos S., prestou queixa contra o agressor na Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O caso também ocorreu na noite do domingo.

Também na noite de ontem, um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ser acusado, por uma mulher de 29 anos, de agressão. A Polícia Militar não deu detalhes do parentesco entre vítima e agressor, mas o acusado foi autuado também com base na inafiançável Lei Maria da Penha. As agressões ocorreram no bairro do Benedito Bentes.