Música

[Vídeo] “Devinho Novaes é um monstro, um tremendo mentiroso”, diz mãe do cantor

Em vídeo gravado pela mãe, ela chama Devinho de monstro e mentiroso.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 18/12/2017 16h04
[Vídeo] “Devinho Novaes é um monstro, um tremendo mentiroso”, diz mãe do cantor
“Devinho Novaes é um monstro, um tremendo mentiroso”, diz mãe do cantor - Foto: Reprodução/Internet

Após participar do Programa Hora do Faro, na Rede Record, contando sua história, o cantor sergipano Devinho Novaes emplacou uma briga com a mãe por meio das redes sociais.

Devinho Novaes, o boyzinho como é conhecido, há alguns meses tem tido notoriedade no mercado fonográfico, sobretudo com o público nordestino, mas foi durante o programa Hora do Faro, exibido no último domingo (17), que sua carreira ganhou novos rumos. A avó do cantor, dona Lourdes, também participou do programa.

O caso ganhou repercussão depois que o cantor desabafou no programa do apresentador Rodrigo Faro sobre seu relacionamento com a mãe. De acordo com Devinho, a mãe o mandou embora de casa, sem direito a nada. E foi dona Lourdes, a avó, quem o acolheu. Segundo ele, a avó deu todo apoio, além de financiar sua carreira.

Em resposta, a mãe de Devinho gravou um vídeo. Aos prantos, relatou que estava viajando e na volta soube o que ele havia falado no programa.

“Devinho Novaes é um tremendo mentiroso, conta muita mentira, ele é um monstro”, afirmou. Ainda de acordo com ela, ao perguntar por que o filho tinha um comportamento ruim com a família, ele teria relatado não ter tido apoio no início da carreira.

No vídeo, ela conta que foi abandonada pelo pai de Devinho ainda grávida e que a ex-sogra também a tratava mal. Em seguida, o cantor Devinho rebateu o vídeo. “Agora que estou fazendo sucesso, ela (mãe) quer mídia”.

De acordo com o cantor, só depois que sua carreira começou a deslanchar a mãe procurou dona Lourdes e disse que o filho poderia voltar para casa. Confira: