Polícia

Homem é morto a tiros em via pública de Coruripe

Por 7Segundos, com Aqui Acontece 19/12/2017 09h09
Homem é morto a tiros em via pública de Coruripe
Vítima foi esfaqueada e socorrida ainda com vida para o HGE - Foto: Samu/Cortesia

Ainda são escassas as informações sobre o assassinato de Sandro dos Santos Silva, executado a tiros na noite da segunda-feira (18), em Coruripe. Silva transitava pela Rua Hélvio de Castro Reis, no Centro de Coruripe, quando acabou alvejado pelos criminosos.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. A vítima morreu antes de receber atendimento médico. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a equipe de socorristas apenas constatou o óbito.

Vítima foi morta em via pública da cidadeA Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as motivações e autoria do crime.

Além de policiais militares que resguardam o corpo e a cena do crime, estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística (IC), funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Polícia Civil.

Atentado
Também ontem, um homem foi vítima de um atentado na mesma cidade. Edson Santos, de 45 anos, foi esfaqueado e precisou ser socorrido pelo Samu. A equipe médica usou um helicóptero para fazer o resgate de Santos que saiu do local consciente, mas com sinais de embriaguez.