Curiosidades

Homem vai ao seu próprio casamento vestido de Papai Noel em São Luís do Quitunde

Sandra Maria, já é tida como a Mamãe Noel quitundense

Por 7 Segundos 21/12/2017 09h09
Homem vai ao seu próprio casamento vestido de Papai Noel em São Luís do Quitunde
Antônio e Sandra casam o fórum de São Luís do Quitunde - Foto: AlaNorte Notícias

Um casamento realizado no último dia 13 deste mês chamou atenção dos moradores da pacata cidade de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas, é que os noivos oficializaram a união vestidos de Papai e Mamãe Noel, no Cartório de Registro Civil do Fórum do município.

Este ano o marco na vida do casal Antônio Cezar e Sandra Maria aconteceu, eles celebraram o tão sonhado casamento.

Até aí tudo bem, nada de anormal, se não fosse a inovação de Antônio Cezar, conhecido em São Luís do Quitunde como “Tonho da Mara” e por interpretar, no tempo natalino, a figura do Papai Noel. O fato é que o mesmo resolveu ir ao casamento vestido de Papai Noel, com direito a carruagem e tudo. O fato chamou a atenção dos morados da cidade, que presenciaram o acontecido.


Carruagem do Papai e Mamãe Noel (Foto: AlaNorte Notícias)

Este ano a tradicional figura de barba longa e roupa vermelha foi alvo de vários comentários, ao sair de uma loja onde trabalha em uma carruagem, percorrendo as principais ruas da cidade, para nada mais nada menos que realizar seu próprio casamento.

O Papai Noel em São Luís do Quitunde se casou e a esposa, Sandra Maria, já é tida como a Mamãe Noel quitundense, ao lado de seu esposo, Tonho da Mara, o Papai Noel de São Luís do Quitunde.