Cultura

Confira a agenda cultural para este final de semana em Alagoas

O cantor José Augusto cancelou o show marcado para este sábado (23), no Maceió Shopping

Por Esmerino de Lima - Estagiário*, com Maceió 40 Graus 21/12/2017 11h11
Confira a agenda cultural para este final de semana em Alagoas
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

Maceió é o lugar mais indicado para quem curte festas e músicas de vários estilos. Com a chegada do verão, a capital entra em ritmo de férias e traz diversas atrações nos finais de semanas. As praias de tons esverdeados são uma beleza à parte. Para esse fim de semana 7Segundos, em parceria com o Maceió 40 Graus, selecionou as principais atrações da capital. Confira:

Sexta-feira (22)
O Lopana, na orla de Ponta Verde, já entra dezembro em clima de férias. A partir desta semana, a mais animada barraca da orla de Maceió funciona todos os dias, inclusive às segundas-feiras, com uma programação musical mais do que especial. Devem se apresentar: o Dj Andrea Vas que faz a festa às 11h, e às 16h o Dj Rodrigo Lima agita o público na tarde de sol. Ás 22h o cantor Thiago Vasconcelos faz a animação da noite.

Já no Píer Zero8, na Bara Nova, em Marechal Deodoro, o evento “Vai da Bom!” promete agitar o público com Make U Sweat, Gabriel Boni e Ralk sem ter hora para acabar. O evento é recomendado para maior de 18 anos e tem início às 20h.

A Match, no bairro Jatiúca, vem com a “ Festa Mais Beijoqueira” da capital com o evento “Crush On U” para fechar seus trabalhos em 2017. A festa é agitada com pulseiras coloridas que são marca oficial do evento para o jogo do beija ou passa. Às 23h começa a festa e os ingressos são limitados e estão disponíveis no Viva Alagoas ou App [Match Maceió].

O Orákulo, no bairro Jaraguá, traz pra Maceió o grupo Nosso Sentimento na já consagrada “Sexta de bambas”. Junto com eles tem Val Boca e o grupo Boca de Forno. Com início às 22h.

Enquanto na Ork, no bairro Jatiúca, traz a “Festa Play”. A festa será no escuro, apenas uma iluminai básica. Com os DJs Tulio Evaristo, Brenda Melo, Fabitch, White e Tacinho para agitar o evento que tem início às 23h.

Sábado (23)
A The Place Club traz o “Open Bar de Natal” o último open bar do ano. Serão seis horas de muita festa que tem início às 23h e no domingo (24) às 23h59. O ingresso pode ser adquirido no local.

O Cantor José Augusto, no Stadium – estacionamento do Maceió Shopping, no bairro de Jatiúca, vai cantar muita música romântica. O evento começa às 22h. (CANCELADO)

Se quem para é relógio velho, com a COOL, ninguém vai pra casa! VEM PRO AFTER!

Depois de aquecer e queimar bem muito as potrancas durante o dia na nossa POOL PARTY, a noite a gente se encontra no REX JAZZ BAR, a partir das 23h. Ingresso solidário, na compra de uma pulseira da pool party, com + 1kg de alimento, você ganha free para o after (válido até 00h). Antecipados R$15 + 1kg de alimento. Festa para maiores de 18 anos, traga seu RG.

O Maikai, no bairro Jatiúca, em clima de verão faz a festa com muito pagode, com início às 16h. E com Dj Gele, Bruninho e Berg Gonzaga. O ingresso é limitado e pode ser adquirido na hora.

Enquanto o Orákulo, no bairro do Jaraguá, tem o evento “Natal do Reggae” com as bandas Vibrações e três Djs fazendo o “Projeto do Vinil” tocando os melhores sucessos até o dia amanhecer. O evento tem início às 22h, os ingressos podem ser adquiridos Viva Alagoas, Central de Ingressos, Ótica Fit.