Polícia

Polícia encontra corpo em terreno baldio com bilhete "ladrão da igreja"

Junto ao corpo havia um bilhete, indicando a possível motivação do crime

Por 7 Segundos - Valtênea Araújo - Estagiária* 21/12/2017 16h04
Polícia encontra corpo em terreno baldio com bilhete 'ladrão da igreja'
Polícia encontra corpo em terreno baldio no bairro Cambona - Foto: Alagoas24horas/Cortesia

Na tarde desta quinta-feira (21), a polícia encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, em um terreno baldio, próximo à Avenida Francisco de Menezes, no bairro Cambona. Eles chegaram ao corpo, através de uma denúncia anônima.

De acordo com informações, junto ao cadáver encontrado por policiais, havia um bilhete dentro de uma peça intima, indicando a suposta motivação do crime, e que possivelmente teria um outro corpo. Segundo a polícia, o bilhete afirmava que os dois que morreram são os ladrões da igreja. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para encontrar o segundo corpo, sem sucesso.

A ocorrência foi realizada pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). No local, eles contataram que o homem estava apenas de camisa e cueca. A vítima tinha um corte na cabeça. Segundo os militares, o homem aparenta ter pouco mais de 30 anos, e talvez seja morador de rua.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.