Polícia

Acusados de assalto morrem durante troca de tiros com a PM em Matriz de Camaragibe

Um terceiro suspeito acabou preso

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 27/12/2017 09h09
Acusados de assalto morrem durante troca de tiros com a PM em Matriz de Camaragibe
Dois suspeitos morreram durante a troca de tiros - Foto: Divulgação

Dois homens morreram na noite dessa terça-feira (26) após troca de tiros com uma guarnição pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), lotado no município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Durante o confronto, uma terceira pessoa foi presa.

De acordo com informações do 6º BPM, a perseguição deu início na AL-105, no município de Porto Calvo, quando os acusados teriam roubado um veículo Fiat Strada de cor prata. O veículo apresentou defeito e a vítima foi abandonada na rodovia estadual, junto com o carro.

A polícia foi acionada e os criminosos passaram em um Strada Adventure pela guarnição, o trio foi reconhecido pela vítima e os militares começaram a perseguição que se estendeu até a cidade de Matriz do Camaragibe. Durante a perseguição, um dos criminosos atirou contra a viatura e os militares regiram. Os suspeitos Ronilson José da Silva, 25 anos, e Benjamim Tenório Cavalcante Neto, 31 anos, acabaram atingidos na troca de tiros e chegaram mortos na unidade de saúde.

Um terceiro acusado escapou do cerco policial, mas foi preso em seguida. Além de efetuar a prisão de Rongilson José da Silva, 24 anos, a PM apreendeu um revólver contendo três munições deflagradas e uma intacta.

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde serão tomadas as medidas cabíveis.