Celebridades

MC Kevinho e MC Biel brigam por causa de ex-namorada: "Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher"

Kevinho assumiu na última terça (26) o romance com Flávia Pavanelli, ex do Biel

Por 7Segundos, com Extra 27/12/2017 17h05
MC Kevinho e MC Biel brigam por causa de ex-namorada: 'Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher'
MC Kevinho e MC Biel brigam por causa de ex-namorada: "Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher" - Foto: Reprodução/Instagram

E a briga entre os funkeiros MC Kevinho e MC Biel continua dando o que falar. Após assumir o romance com a modelo e ex-namorada de Biel, Flávia Pavanelli, na última terça-feira (26), Kevinho foi surpreendido por uma mensagem de Biel.

O MC, que agora vive nos Estados Unidos desde que foi acusado de assédio por uma jornalista, deixou um comentário na foto que o dono do hit "Olha a explosão" publicou no Instagram: "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?", escreveu em inglês.

A resposta de Kevinho veio logo em seguida: "Você não se cansa de fazer (*) para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit", respondeu, acrescentando “#difunto”.

Na manhã desta quarta (27), foi a vez de Duda Castro, atual de Biel, entrar na briga. Em uma postagem com trechos em português e em inglês, ela ataca: "Até semanas atrás, sua namorada não parava de mandar indireta por vídeos no Youtube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar sobre os Snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto ainda amava o Biel", escreveu Duda para Kevinho. "Deixa o defunto te ensinar? O que vem em seguida para aqueles que criam sua própria arte'".