Cultura

Réveillon: confira as festas que vão rolar na virada do ano em Maceió

Por 7 Segundos com Maceió 40 graus 28/12/2017 09h09
Réveillon: confira as festas que vão rolar na virada do ano em Maceió
Reveillón em Maceió - Foto: Pei Fon / Secom Maceió

O réveillon em Maceió terá opções de festas para todos os público. Para a chegada de 2018 diversas novidades na programação já foram anunciadas. Além da tradicional queima de fogos na orla, as festas privadas são atrativos de grande destaque. Confira abaixo a lista de eventos que o 7Segundos separou e divirta-se:

Réveillon Celebration - Praia de Cruz das Almas

Pela primeira vez, o evento contará com quatro atrações no palco principal e três atrações inéditas na história do evento. Bell Marques, Gusttavo Lima, Aviões e Léo Santanae a fusão das três maiores empresas de entretenimento do nordeste, Luan Promoções, Premium Entretenimento do camarote Salvador e Celebration Entretenimento juntas para fazer o maior Réveillon All Inclusive do Brasil.

Dia: 31/12/2017 às 22:00
Local: Praia de Cruz das Almas

Réveillon Virada 2018 - Armazém Uzina

Pabllo Vittar é a grande atração do Réveillon Virada 2018.  A artista maranhense de 22 anos já arrecadou cerca de 90 milhões de visualizações com seus videoclipes no YouTube. A proposta do Virada 2018 é fazer uma mistura das festas do selo COOL, trazendo diversidade musical e uma alternativa diferenciada para o público da cidade. Além da cantora dona dos hits ‘K.O.’ e ‘Todo Dia’, o evento, que promete surpreender, ainda contará com atrações locais, como o samba e o MPB de Naná Martins na programação, em meio a outros nomes que serão anunciadas em breve.

Dia: 31/12/2017 às 22:30
Local: Armazém Uzina

O Réveillon do Cafe - Cafe de La Musique

Para quem gosta da música eletrônica, o Réveillon do Cafe é uma ótima opção. A party terá a mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandado pelos Djs mineiros Marcos e Lucas Schmidt. A atração mais aguardada da noite será o DJ português Pete Tha Zouk. Suas pick–ups são uma fusão de ritmos das músicas latino-americana e africana, utilizando instrumentos eletrônicos com resultados de alta tecnologia.  E tudo isso, nessa festa de réveillon, estará associado a um super open bar de bebidas premium. 

Dia: 31/12/2017 às 22:00
Local: Cafe de La Musique

Réveillon NemVem 2018 - Bar Brasil - Guaxuma

5ª edição do melhor Réveillon à beira mar da cidade, diretamente da praia de Guaxuma! O NemVem surgiu em 2013 como opção de réveillon alternativo, sendo o primeiro da categoria à beira mar. A junção da energia contagiante do público com o incrível nascer do sol em uma da praias mais lindas do Litoral Norte de Maceió fez com que o NemVem se tornasse a festa queridinha da galera. As atrações confirmadas para esta edição são: Academia da Berlinda, Sabaki e DiNG.

Dia: 31/12/2017 às 22:00
Local: Bar Brasil - Guaxuma

Réveillon Pé Na Areia - Pontal do Maragogi

Depois de quatro anos em Carneiros, em Pernambuco, a virada para 2018 do réveillon Pé Na Areia anima a Praia Barra Grande, na cidade de Maragogi. A festa é open bar e inclui café da manhã na beira da praia regado pelos sucessos de Nação Zumbi, que é a atração principal do evento.

Dia: 31/12/2017 às 22:00
Local: Pontal do Maragogi