Polícia

Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em bairros de Maceió

Por 7Segundos 29/12/2017 09h09
Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em bairros de Maceió
Dois condutores são detidos suspeitos de embriaguez ao volante em Maceió - Foto: Reprodução

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada desta sexta-feira (29), em Maceió. A informação é do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Na primeira ocorrência, André Martins de Oliveira, de 39 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NLV-2421/AL, quando foi abordado pelos militares por volta de 00h10, no bairro do Prado. O homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 1h20, no bairro da Ponta Verde. O motorista identificado como Riquenes Bitencourt, de 40 anos, estava em um veículo Strada, de cor branca e placa ORM-1697/AL, em atitude suspeita. 

Após abordagem, constatou-se que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Os dois condutores foram conduzidos para o Complexo de Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).