Polícia

Polícia Civil divulga vídeo de homicídio praticado por grupo de extermínio

Imagens mostram o momento que José Alysson da Silva Cavalcante foi baleado

Por 7Segundos 29/12/2017 12h12
Polícia Civil divulga vídeo de homicídio praticado por grupo de extermínio
Motorista perdeu o controle da direção após ser baleado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou, na noite dessa quinta-feira (28), imagens das câmeras de segurança que mostram o exato momento em que José Alyson da Silva Cavalcante perde o controle da direção e colide em um muro após ser baleado. No vídeo é possível ver que a vítima quase atinge duas motocicletas que trafegavam na localidade. 

José Alisson foi morto no dia 22 de outubro de 2016, na Rua Demócrito Gracindo, no Centro de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Segundo a polícia, o jovem é uma das vítimas do grupo de extermínio que atuava no município. O inquérito policial em andamento, já apurou até agora que a vítima teria sido morta por causa de uma discussão com o ex-namorado de sua companheira à época, Bruna Bezerra do Nascimento.

No dia do crime, Alyson estaria indo para uma festa de aniversário quando foi emboscado por uma dupla numa motocicleta. O homem que estava no banco do carona efetuou os disparos e os tiros atingiram o pescoço da vítima, que morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Com o desenrolar das investigações, foi descoberto que o crime teve o envolvimento de Carlos Eduardo Soares, o ‘Dudinha’, que trabalha como mototaxista, e o policial militar Fernando Gomes de Lima Filho, apelidado de ‘Fernandinho’.

Veja o vídeo