Interior

Corrente do bem: donos procuram por animais de estimação desaparecidos

Desejo dos donos é passar o Réveillon ao lado de seus pets

Por 7Segundos, com AlagoasNT 29/12/2017 08h08
Corrente do bem: donos procuram por animais de estimação desaparecidos
Saori fugiu de casa na última quinta-feira - Foto: Arquivo Pessoal

A 'família' da pequena Saori está desesperada em busca de sua cadelinha, desaparecida desde a quinta-feira (28). Saori tem apenas três meses, é da raça boxer e tem pelagem curta, na cor cinza.

A cadelinha fugiu da residência onde vive com seus donos, um imóvel situado no loteamento Rui Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Os donos de Saori fizeram um Boletim de Ocorrência dando conta do desaparecimento do filhote de boxer, mas as notícias que chegaram aos donos sobre seu paradeiro eram todas falsas.

Imagens de um circuito de segurança da vizinhança flagraram o momento em que a cadelinha passou correndo por uma calçada, desparecendo em seguida.

Informações sobre a pequena Saori devem ser repassadas através do telefone (82) 98955-4349, falar com (Isis).

Outro fujão
Quem também tem tirado o sono da 'família' é o fujão  Galego, o pinscher de quatro anos aproveitou um momento de descuido dos donos e fugiu de casa no dia 23. No momento da fuga ele correu em direção à praia do Sobral, perto de onde mora com seus donos, mas vizinhos relataram à família que avistaram o fujão correndo na direção do bairro do Trapiche da Barra.

Os donos de Galego relatam que desde o seu sumiço procuram nas imediações de casa e também em bairros vizinhos da região Sul, sem sucesso.

Sua dona - Gabriela - relatou que ele nunca saiu de casa sozinho antes e que acha muito difícil ele acertar o caminho de volta. “Ele não costuma sair muito e quando sai é com gente e na coleira, acho que ele não consegue acertar o caminho de volta”.

Os donos de Galego – que tem pelagem do dorso ao rabo branca e a cabeça marrom – pedem para que qualquer informação sobre o cãozinho de estimação seja repassada através dos telefones (82) 98846-2475/ 99965-4078 ou 98738-5981.

Fim de ano
O 7Segundos deseja que o espírito solidário do final de ano mobilize nossos leitores. Compartilhem as imagnes de Saori e Galego até que eles sejam encontrados. Vamos fazer uma corrente do bem e devolver os pets aos seus donos para que eles iniciem 2018 ao lado daqueles que amam.