Política

Gustavo Feijó se licencia do cargo por 90 dias para tratar de assuntos pessoais

Gustavo Feijó entrará de licença a partir do dia 1º de janeiro; vice assumirá o cargo

Por 7Segundos 29/12/2017 11h11
Gustavo Feijó se licencia do cargo por 90 dias para tratar de assuntos pessoais
Gustavo Feijó - Foto: Divulgação/Internet

O prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó (PMDB), emitiu uma nota à imprensa, na noite dessa quinta-feira (28), informando que irá se licenciar do cargo por 90 dias, para tratar de 'compromissos pessoais'. Durante seu afastamento, o vice-prefeito Valter Acioli, assumirá a administração do muncípio. 

Na nota, Feijó aproveitou para apresentar um balanço da gestão em 2017. "Durante esse ano, tivemos várias conquistas e muito trabalho para continuar colocando a casa em ordem. Avançamos em todas as áreas! Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por causa da crise econômica que atrapalha nosso país, o município de Boca da Mata tem conseguido crescer em vários setores", diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

Aos amigos de Boca da Mata,

Venho por meio de minha página oficial informar a todos que a partir de 1º de janeiro de 2018 inicio um período de licença do exercício do cargo de prefeito de Boca da Mata durante 90 dias para cuidar de compromissos pessoais. Ao longo desse tempo, nossa Administração ficará sob a responsabilidade do nosso querido vice-prefeito Valter Acioli.

Durante esse ano, tivemos várias conquistas e muito trabalho para continuar colocando a casa em ordem. Avançamos em todas as áreas! 2017 está indo deixando um legado de aprendizado e crescimento. Foi um ano desafiador, meus amigos. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por causa da crise econômica que atrapalha nosso país, o município de Boca da Mata tem conseguido crescer em vários setores.

Na Saúde, a população ganhou novas UBSs e outras foram reformadas e ampliadas, além da reestruturação física com aparelhos novos e modernos no Hospital Municipal Manoel Silva César Teixeira. Recentemente, entregamos novos veículos para da área Saúde.

Melhoramos a Educação de Boca da Mata. Nosso município tem uma das melhores notas no IDEB, de acordo com o Ministério da Educação. Reformamos Escolas em de Boca da Mata, construímos e reformamos novas Creches. Construímos, também, três novos Ginásios Poliesportivos, que vão aumentar a prática de esportes em várias modalidades para os estudantes. Valorizamos os professores, aumentando a satisfação deles em ensinar nossas crianças e jovens diariamente.

Na área de Infraestrutura, nossa Administração construiu, pela primeira vez na história de Boca da Mata, um verdadeiro cartão postal na entrada da cidade, contemplando as belezas naturais da cidade. O Peri Peri ganhou uma nova Praça. Construímos as Praças Virgens dos Pobres, a Praça Manoel da Marinheira e a Praça Manoel Silva César Teixeira.

Na Segurança Pública de Boca da Mata, viabilizamos junto ao Governo do Estado a construção de um novo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). A unidade está funcionando desde o mês de dezembro do ano passado e tem ajudado a diminuir drasticamente a violência em roubos e homicídios.

No mês de novembro, conseguimos adquirir com recursos próprios novos Rádios e um serviço moderno de vídeomonitoramento para a Guarda Municipal, que também já conta com novas viaturas.

Nos últimos anos, pudemos prestigiar e se divertir com grandes eventos em Boca da Mata. Carnaval, São João, Emancipação Política não passaram em branco na nossa agenda de eventos, proporcionando alegria, diversão e festa. No Esporte, reerguemos o Santa Rita, clube da 1ª Divisão do futebol alagoano, que é o grande xodó do nosso povo.

Esperamos que 2018 seja um ano melhor que 2017, trazendo prosperidade ao nosso povo. Administrar a cidade de Boca da Mata é uma felicidade e desafio constante para toda a nossa equipe. Mas, assim como foram todos os anos desde 2012, espero contar com a ajuda e força de todos vocês para lutar com fé e força para nossa querida Boca da Mata.