Polícia

Reeducando é preso com tornozeleira tentando estuprar criança

Por 7Segundos, com assessoria 30/12/2017 09h09
Reeducando é preso com tornozeleira  tentando estuprar criança
Foi constatado pela polícia que o suspeito é reeducando do sistema prisional de Alagoas e estava com uma tornozeleira eletrônica rompida. - Foto: Ilustração

Na madrugada deste sábado (30), um reeducando foi detido em flagrante sob acusação de ter estuprado uma criança de quatro anos, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A denunciante e também avó da garotinha mantinha um relacionamento amoroso com o acusado, que no momento da prisão estava usando tornozeleira eletrônica.

Segundo relato da equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), eles foram abordados durante patrulhamento pela avó da criança que contou que estava dormindo, quando acordou com a menina chorando e sem roupa.

A avó disse que flagrou Wellington dos Santos Pedro, 34, acariciando as nádegas e tentando penetrar a criança. A menina chorava, enquanto reclamava que sentia dores.

Ao ser questionado sobre o crime, o acusado alegou que estava apenas vestindo a criança. A avó, o acusado e a mãe da vítima foram levados à Central de Flagrantes I, onde Wellington foi autuado por estupro de vulnerável.