Polícia

PM registra dois casos de violência doméstica na grande Maceió

Os casos foram registrados nos bairros do Tabuleiro do Martins e Chã de Bebedouro

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 02/01/2018 07h07
PM registra dois casos de violência doméstica na grande Maceió
Suspeito de agressão é assassinado pelo próprio enteado na Região Metropolitana - Foto: Arquivo/7 Segundos

A Polícia Militar (PM) registrou nessa segunda-feira (01) dois casos de violência doméstica nos bairros do Tabuleiro do Martins e Chã de Bebedouro. As prisões dos suspeitos foram realizadas pelos 8º e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Manuel Laurentino Neto, de 40 anos, foi preso acusado de agredir sua companheira A.L.V.S., de 47 anos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizado no bairro do Pinheiro, onde foi feito o flagrante por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

Segundo caso

Ainda de acordo com o Ciosp, o segundo aconteceu no bairro da Chã de Bebedouro, onde Marciano João Lima da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira M.S.R., de 33 anos.

A guarnição encaminhou os envolvidos para a Central de Flagrantes I, onde o delegado Drº Gilson Rego autuou em flagrante na Lei Maria da Penha.